Unidades do Sesc-PR têm editais abertos
Sexta-feira, 11 de Abril de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:
sesclogo

Quatro unidades do Sesc do Estado do Paraná estão com inscrições abertas para a seleção de propostas artísticas. Unidades Sesc da Esquina e Paço da Liberdade, em Curitiba (PR), e unidades do Sesc em Londrina e Pato Branco recebem propostas nas áreas de artes visuais, artes cênicas e música.

A unidade Sesc da Esquina tem três editais abertos na área das artes cênicas: teatro de palco com o projeto Sesc EnCena; teatro de rua com a Mostra de Rua; e teatro para crianças para a Mostra Infantil, todos com inscrições até 18 de maio. Também em Curitiba, o Sesc Paço da Liberdade tem edital aberto para a seleção de propostas de artes visuais para realização de exposições no espaço. As inscrições vão até 12 de abril.

O Sesc Londrina tem três editais culturais abertos. Para as artes visuais, as inscrições seguem abertas até 17 de abril e selecionará projetos para a ocupação do espaço expositivo. O projeto Nosso Som recebe projetos na área de música e a Jornada Teatral aceita propostas na área das artes cênicas, ambas com inscrições até 18 de maio.

Já em Pato Branco a seleção para o edital é na área de música. O projeto Jornada Musical seleciona propostas de shows e atividades musicais até o dia 14 de maio.

Para mais informações e acesso aos editais, vá ao site do Sesc-PR.

contato@doctela.com.br