A Plebe é Rude na programação virtual da 5ª edição do Santos Film Fest
Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020
Receba Notícias
em seu e-mail:
A Plebe e Rude 3

A Plebe é Rude está no Santos Film Festival deste ano, concorrendo a prêmio de juri popular na Mostra: Hoje é dia de Rock, bebê!
Pra curtir o filme tem que se cadastrar na plataforma Videocamp e assistir pelo menos 90% pra poder votar.

https://www.videocamp.com/pt/movies/a-plebe-e-rude

Para promover o cinema, a democratização de acesso à cultura e o intercâmbio de filmes entre cidades e países, o Videocamp recebe, de 29 de setembro a 6 de outubro, a 5ª Edição Santos Film Fest – Festival Internacional de Cinema de Santos, maior evento do gênero no litoral paulista e presente no calendário oficial da cidade. Com o tema “De Retomada à Retomada: Resistiremos!”, nesta edição a mostra faz uma homenagem à atriz e diretora Julia Katharine, ao cineasta Sergio Rezende e ao ator Paulo Betti. Para assistir aos filmes, basta se cadastrar na plataforma. No momento da sessão, será necessário apenas fazer o login.

A programação gratuita conta com mostras competitivas de curtas, longas e mostras paralelas, retrospectivas e temáticas, que trazem mais de 50 filmes, entre os que foram premiados nas edições anteriores do festival como “O Coringa do Cinema”, de Sergio Kieling, “A Mais Briosa: Um Amor 100 Divisão”, de Guilherme Bernardo, e “Receita Para a Felicidade: O Homem, o Cão e o Salto”, de Delson Matos Gomes. Estes dois últimos são de diretores da Baixada Santista. Além disso, haverá ainda uma agenda de workshops e palestras, que serão disponibilizados nas redes sociais do Festival.

O evento ficará disponível na página “Mostras” dentro da plataforma Videocamp, ambiente digital que permite exibir online, durante este momento de distanciamento social, eventos realizados por parceiros e que, até então, aconteciam majoritariamente de forma presencial. Essa ação dá continuidade ao compromisso da plataforma com o bem-estar da população diante do enfrentamento do avanço da Covid-19, bem como com a democratização de acesso à cultura e informação.

 

 

Tags dessa notícia: cinemafestivaisPlebe Rudesantos

contato@doctela.com.br