Últimos dias para inscrições no Meets – Mercado de Cinema Latino Americano
Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:
meets

MEETS – Mercado de Cinema Latino Americano aceita inscrições de projetos audiovisuais em fase final de desenvolvimento até o próximo dia 28 de janeiro. O evento, que será realizado entre os dias 7 e 9 de abril na Cidade do Panamá, oferece um espaço de encontro para parcerias e coproduções entre profissionais de diversos setores da indústria cinematográfica da América Latina e produtores que possuam projetos de longas-metragens de ficção, animação e documentário. A inscrição é gratuita e acontece inteiramente online.

Para se inscrever, o proponente pode apresentar projetos que já tenham pelo menos 30% do plano de financiamento assegurado. Para projetos obras de ficção e animação, a duração mínima é de 80 minutos, e para documentários, 60. Os arquivos devem ser enviados em pdf, em inglês ou espanhol, juntamente com o formulário de inscrição e a documentação necessária para o endereço disponível no regulamento.

Serão selecionados sete projetos de filmes latino-americanos de fora do Panamá e cinco panamenos, e um representante de cada projeto terá passagens aéreas, hospedagem e alimentação custeadas pela organização do evento. Um júri composto por personalidades do setor escolherá o melhor projeto, que receberá um prêmio em dinheiro no valor de 25 mil dólares.

 

Para mais informações, acesse o site oficial do MEETS – Mercado de Cinema Latino Americano.

Tags dessa notícia: cinemadesenvolvimentomercado

contato@doctela.com.br