SPCINE será inaugurada oficialmente na próxima quarta, 28
Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015
Receba Notícias
em seu e-mail:
spcine

Será inaugurada oficialmente na próxima quarta, 28, a SPCINE – Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo, que tem como objetivo principal reconhecer e estimular o potencial econômico e criativo do audiovisual paulista e seu impacto em âmbito cultural e social.

Na ocasião serão apresentadas pelo diretor-presidente da entidade, Alfredo Maney, a diretoria e equipe da nova empresa, seus eixos de atuação e as ações que estão sendo por ela desenvolvidas (fomento, SP Film Comission, Circuito SP de Salas de Cinema, Leia e SP Bits). Será ainda anunciada a nova identidade visual e também um balanço acerca do audiovisual no Brasil e da participação de São Paulo nesse setor.

Atuando como um escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV, games e web, trata-se de uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e o Ministério da Cultura, por meio da Ancine.

Devem participar do evento, às 18h30 na Praça das Artes, o prefeito Fernando Haddad; o governador Geraldo Alckmin; o ministro da Cultura, Juca Ferreira; e o presidente da Ancine, Manoel Rangel.

Fonte: TELA VIVA News -

 

Tags dessa notícia: cinemaspcinetv

contato@doctela.com.br