RABIDANTI será exibido neste sábado na Virada Feminista
Terça-feira, 30 de Junho de 2015
Receba Notícias
em seu e-mail:
STILL 2

O curta-metragem RABIDANTI dirigido por Lívia Perez será exibido às 18h no próximo sábado durante Virada Feminista. O evento que acontece no próximo final de semana no Centro Cultural da Juventude – CCJ trará uma programação de 24 horas de arte e cultura para São Paulo.

Filmado entre Cabo Verde e Brasil, RABIDANTI conta a história de Georgina, que apesar da infância pobre e difícil, se tornou uma empreendedora de sucesso no comércio entre os dois países.

RABIDANTI será exibido junto com outros dois filmes: COMO SE FOSSE DA FAMÍLIA, dirigido por Alice Riff e A BONECA E O SILÊNCIO, dirigido por Carol Rodrigues. Após a sessão, haverá um bate-papo imperdível com as três diretoras.

programação de Cinema da Virada Feminista ainda traz outras sessões com a exibição de ótimos filmes como SEVERINAS e TÃO LONGE É AQUI ambos dirigidos por Eliza Capai e CORES E BOTAS dirigido por Juliana Vicente.

 

VIRADA FEMINISTA

A Virada Feminista irá reunir mulheres das mais diferentes linguagens, formatos e expressões culturais e artísticas! Serão 24 horas de oficinas, shows, teatro, música, cinema, dança, rodas de conversa, criptografia e intervenções artísticas num um espaço de trocas entre mulheres artistas, mulheres ativistas e mulheres interessadas em cultura, fortalecendo o feminismo como projeto coletivo de transformação social!

Confira a programação completa da VIRADA FEMINISTA aqui.

 

Serviço

Sessão de curtas + bate-papo com as diretoras Alice Riff, Livia Perez e Carol Rodrigues

Local: Centro Cultural da Juventude (CCJ) - Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo
Horário: 18h às 20h

virada

 

 

 

 

contato@doctela.com.br