‘Quem matou Eloá?’ no IDFA – Festival Internacional de Documentários de Amsterdã
Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015
Receba Notícias
em seu e-mail:
Still2IDFA

O documentário Quem matou Eloá? dirigido por Lívia Perez e produzido pela Doctela participa, com apoio da Ancine, de um dos mais importantes eventos dedicados ao documentário no circuito internacional, o IDFA – Festival Internacional de Documentários de Amsterdã, na sessão Docs for Sale.

O evento que este ano acontece entre os dias 20 e 27 de novembro, possibilita o encontro de um dos produtores do filme André Menezes com agentes de venda, compradores de canais de TV, distribuidores e programadores de festivais e mostras do mundo todo.

A estratégia de difusão do filme será a divulgação para programadores de festivais e mostras especializados em documentários e preferencialmente com foco em direitos humanos e questões de gênero.

 

IDFA Docs for Sale

Criado em 1996, Docs for Sale foi um dos primeiros mercados de cinema documentário no mundo. Todo ano mais de 250 players como canais de TV, agentes de venda, distribuidores e programadores de festivais se encontram em Amsterdã para assistir a seleção dos mais recentes e melhores documentários disponíveis no mercado internacional.

Além de descobrir novos documentários e novos talentos, o evento proporciona a oportunidade de network para os diversos executivos e oferece uma visão essencial do mercado. Saiba mais sobre o IDFA/Docs for Sale.

 

Quem matou Eloá?

“Quem matou Eloá?” é um documentário que traz uma análise crítica sobre a espetacularização da violência e a abordagem da mídia televisiva nos casos de violência contra a mulher, revelando um dos motivos pelo qual o Brasil é o quinto num ranking de países que mais matam mulheres.

Confira o trailer

 

 

 

 

contato@doctela.com.br