Quem matou Eloá? ganha prêmio de Melhor Curta-Metragem no ATLANTIDOC
Terça-feira, 15 de Dezembro de 2015
Receba Notícias
em seu e-mail:
Atlantidoc

O documentário Quem Matou Eloá? dirigido por Lívia Perez e produzido pela Doctela ganhou o prêmio de melhor curta-metragem no 9° ATLANTIDOC – Festival Internacional de Cine Documental de Uruguay .

Na competição internacional ainda foram premiados o documentário peruano “Hija de la laguna” de Ernesto Cabello, ganhador nas categorias de Melhor longa-metragem e Prêmio Atlantidoc, e o filme armênio-alemão “Huellas de Guerra” de Jana Richter como melhor média-metragem.

Já na competição nacional “Columnas quebradas” de Mario Handler foi eleito melhor longa-metragem enquanto “Vacas”, de Ernesto Guillman foi escolhido melhor curta-metragem.

Os jurados ainda concederam menção honrosa ao curta chinês “Canción de un pescador” na competição internacional e ao filme “Detrás del mito”, de Marcelo Rabuñal na competição uruguaia.

Assista ao trailer e saiba mais sobre o documentário Quem Matou Eloá? 

 

ATLANTIDOC

O 9°ATLANTIDOC – Festival Internacional de Cine Documental del Uruguay trouxe uma seleção de documentários de mais 25 países sendo 36 longas-metragens, 21 curtas-metragens e seis médias, além de atividades de mercado e um laboratório de roteiros de longa-metragem documentário.

Os filmes foram exibidos em diversas localidades do Uruguai como a capital Montevideo e cidades como Punta del Leste, Maldonado, Atlantida e Canelones.

 

 

 

contato@doctela.com.br