Natura Musical abre edital 2014
Quarta-feira, 7 de Maio de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:

O programa de valorização da música brasileira Natura Musical foi criado em 2005 e, nos seus nove anos de existência, firmou-se como um importante incentivo à cena da música nacional. Já são mais de 220 projetos e 1000 produtos culturais patrocinados entre CDs, DVDs, shows, livros, pesquisas, documentários, exposições e acervos, impactando mais de um milhão de pessoas. Artistas em diversas fases da carreira já integraram o projeto, como os consagrados Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Lenine, e Tom Zé; além de novos talentos como Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e Karina Buhr.

Em 2014, este programa se expande e aumenta seu alcance com a inclusão de editais regionais em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Ao todo, o projeto terá um investimento de 6,4 milhões de reais em acordo com as Leis Rouanet e do Audiovisual, em nível nacional, e a Lei do ICMS nos Estados. Outra novidade é a inclusão de uma nova modalidade dedicada à difusão da música brasileira por meio de conteúdos e novos formatos para o ambiente digital.

Então, se você é apaixonado por música e tem um projeto que representa a música brasileira e sua diversidade, aproveite. O espaço está aberto! Serão aceitas iniciativas de reconhecida excelência artística e relevância cultural e que representem o pré-requisito base de Natura Musical: valorizar a música que tem origem na essência da brasilidade, mas que dialoga com os sons do mundo.

A escolha dos projetos a serem patrocinados será feita a partir da avaliação de uma consultoria especializada e por uma comissão técnica independente. Todos os detalhes sobre prazos, processo e critérios estão disponíveis nos regulamentos.

 

Informações sobre os Editais:

Edital Nacional
De 15 de abril a 16 de maio de 2014
Veja o regulamento e INSCREVA-SE!

 

Edital Rio Grande do Sul
De 22 de abril a 23 de maio de 2014
Veja o regulamento e INSCREVA-SE!

 

Edital Bahia
De 29 de abril a 30 de maio de 2014
Veja o regulamento e INSCREVA-SE!

contato@doctela.com.br