Fórum de TV educativa acontece no Brasil
Quinta-feira, 17 de Julho de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:

O Fórum Internacional de Televisão TV Morfosis, será realizado no Brasil, em São José dos Campos/SP. Nos dias 21 e 22 de outubro, acontece na Universidade do Vale do Paraíba (Univap) a 7ª edição do evento, que é uma propriedade intelectual da Universidade de Guadalajara e é coordenado pela Diretoria de Rádio e Televisão da Universidade. O objetivo é mostrar a opinião e visão de vários especialistas da mídia internacional e tecnologias de comunicação sobre a situação atual da televisão.

O evento é composto por uma série de debates, com painéis televisionados como um programa de TV educativa. A edição brasileira do fórum contará com a presença de 16 especialistas do Brasil, México, Colômbia e Espanha, atuando em cinco painéis com duração de 60 minutos cada um. Todos os painéis serão transmitidos ao vivo para sete países de três continentes, bem como serão gravados e disponibilizados para os participantes e para as televisões universitárias associadas à Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU) por meio da Rede de Intercâmbio de Televisão Universitária (Ritu).
O evento no Brasil está sendo promovido pela ABTU, Universidade do Vale do Paraíba (Univap) e da Universidade de Guadalajara (UDG).

via TELA VIVA News – Fórum de TV educativa acontece no Brasil.

Tags dessa notícia: edufórumtv

contato@doctela.com.br