Festival de artes cênicas de Bauru (SP) recebe inscrições
Segunda-feira, 14 de Julho de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:

Estão abertas até o dia 16 de julho as inscrições para a seleção de espetáculos para o 3º Festival de Artes Cênicas de Bauru (SP), que acontecerá de 20 a 26 de outubro. O evento é uma mostra cênica não competitiva de espetáculos nacionais, realização de oficinas, workshops e bate-papos, que foca as pesquisas cênicas contemporâneas.

As modalidades são: teatro, dança, circo e performance. Independentemente da modalidade, os espetáculos podem ser propostos para teatro tradicional (palco italiano), espaços alternativos ou rua.

Cada projeto selecionado executará o número de apresentações necessárias ao atendimento da programação do festival e receberá o pagamento de R$ 3 mil por apresentação.

Serão selecionados de três a cinco projetos, sendo três obrigatoriamente a partir do edital e até dois convidados pela comissão organizadora. Os grupos ou artistas que tiverem seu espetáculo selecionado deverão realizar como contrapartida durante o evento um workshop com duração mínima de três horas, dentro das temáticas de treinamento ou processo criativo.

Podem se inscrever pessoas físicas, maiores de 18 anos, bem como artistas ou grupos com representação legal –  pessoa jurídica de natureza cultural – que possuam espetáculos com duração mínima de 40 minutos. Um mesmo proponente poderá apresentar até três projetos.

Clique aqui para ver o edital.

contato@doctela.com.br