Encontro de Coprodução DOK Leipzig aceita inscrições de projetos até 1º de agosto
Quinta-feira, 10 de Julho de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:
dokleipzig

Estão abertas as inscrições para o Encontro Internacional de Coprodução DOK Leipzig. Em sua 10ª edição, o evento que reúne na Alemanha produtores, distribuidores e patrocinadores interessados em desenvolver parcerias na coprodução de documentários de interesse internacional, aceita inscrições até o dia 1º de agosto. O encontro acontece nos dias 27 e 28 de outubro, no âmbito do 57º Festival Internacional de Leipzig para Documentários e Filmes de Animação – DOK Leipzig.

 

O evento promove encontros individuais entre potenciais parceiros, estudos de caso e mesas redondas sobre os desafios e oportunidades dos diferentes mercados e coproduções internacionais. A organização incentiva inscrições de produtores de documentários a fim de estabelecer novos contatos e encontrar parceiros para projetos de coprodução; projetos de documentários em desenvolvimento ou em estágio inicial de produção, com real interesse para o público internacional; e produtores bem sucedidos em seus mercados nacionais, que estejam buscando trabalhar internacionalmente com parceiros europeus.

 

Inscrições

 

Os interessados devem fazer um cadastro no site do evento e preencher um formulário de inscrição. É necessário o pagamento de uma taxa no valor de 180 euros para um participante ou 260 euros, caso haja interesse na participação de dois representantes do projeto no evento. O site do festival disponibiliza um tutorial com instruções detalhadas para o correto preenchimento das informações na ficha de inscrição. Clique aqui para ler.

 

Para mais informações, acesse o site do Encontro Internacional de Coprodução DOK Leipzig

Tags dessa notícia: coproduçãodocumentáriomercado

contato@doctela.com.br