Doctela está no I Mercado de Indústriais Culturais do Sul
Quinta-feira, 15 de Maio de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:

Micsur

De 15/05 a 19/05 a Doctela integra a delegação brasileira que participa do I MICSUR, evento que reunirá representantes das indústrias criativas de todos os países do Cone Sul (Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Colômbia, Equador e Venezuela) na cidade argentina de Mar del Plata.

Participante no setor audiovisual do evento, Lívia Perez, sócia da Doctela e representante da empresa no evento apresentará projetos de séries e longa-metragens para co-produção, conteúdo audiovisual para licenciamento e atividades compartilhadas para eventos culturais em audiovisual como mostras e festivais.

No primeiro dia do MICSUR destacam-se o fórum ‘Circulación Digital de Bienes Culturales’ e as rodadas de negócio que aconteceram no Salón de las Américas, além dos ‘Cafés Audiovisuais’. Em iniciativa inédita de integração os organizadores do I MICSUR desejam que esta seja uma grande oportunidade de intercâmbio e integração para os profissionais latino americanos dos setores culturais.

Confira abaixo fotos do I MICSUR:

DSC_0025

Doctela no I MICSUR

 

DSC_0007

Salón das Américas onde acontecem as rodadas de negócios.

DSC_0013

Interior do Hotel Gran Provincial sede do I MICSUR

 

DSC_0020

Stand do Brasil traz obras e material gráfico dos projetos

 

DSC_0017

E exibição de conteúdos audiovisuais

 

DSC_0009

O mar em frente ao Hotel Gran Provincial

 

DSC_0010

Orla de Mar del Plata

 

DSC_0021

Hotel Gran Provincial sede do I MICSUR

 

contato@doctela.com.br