Doctela participa do I Doc Brasil Meeting
Sábado, 18 de Outubro de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:
cinebhbrasilcinemundi

A programação 5º Brasil CineMundi Coproduction Meeting,  que acontece no âmbito da 8ª Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte – CineBH,  inaugura nesse ano uma nova categoria dirigida especialmente para o cinema documental, o Doc Brasil Meeting.

A categoria busca fortalecer as redes de trabalho e a cooperação para a produção e distribuição do documentário brasileiro no mercado audiovisual, além do compartilhando experiências com os convidados internacionais que participam do evento.

A Doctela participará dessa edição com o projeto de longa-metragem “Caso Flávio”.

O encontro deve proporcionar um espaço de diálogo e troca de experiências para promoção, difusão do documentário brasileiro no mercado audiovisual e fomentar as relações entre televisão, realizadores e produtores independentes.

Estarão presentes no evento representantes do mercado da América Latina, EUA e Europa e profissionais brasileiros do setor audiovisual que atuam no mercado do documentário.

 

Workshop Documental - Brasil Cinemundi

Workshop Documental, com presença de
Luiz González Zaffaroni - coordenador – Doc Montevideo | Uruguai
Paola Castillo – diretora – Chile Doc | Chile;
Gudula Meinzolt – produtora Autentika Films, diretora Doc Outlook-International Market | Visions du Réel – Festival Internacional de Cinema Nyon – Suíça
Alexandra Hannibal  – coordenadora – Tribeca Film Festival | EUA

 

 

Tenda Brasil Cinemundi

Tenda Brasil CineMundi  no Palácio das Artes – Belho Horizonte –  destinada a encontros e meetings one-to-one.

 

 

 

contato@doctela.com.br