A DOCTELA está presente na edição do Rio Content Market, que começa hoje e vai até 14 de março, no Rio de Janeiro. Representada por Giovanni Francischelli, diretor executivo, a empresa participará de fóruns, rodadas de negócios e reuniões com players de canais e programadoras de televisão.
Para esta edição do evento a DOCTELA oferecerá projetos de séries e telefilmes exclusivos, e também projetos desenvolvidos em parcerias com colaboradores como o roteirista Gabriel Jubé e o roteirista e realizador Diego da Costa.
O RioContentMarket 2014, maior encontro do mercado audiovisual na América Latina, reúne durante três dias no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, executivos, produtores, roteiristas, diretores e outros profissionais do mercado audiovisual, setor que tem motivos de sobra para acreditar no público brasileiro.
Em sua quarta edição, o RioContentMarket já se consagrou como uma importante plataforma de fomento para os negócios do setor. As Rodadas de Negócios se traduzem em encontros que geram oportunidades de apresentar e viabilizar projetos de diversos gêneros e formatos, tais como séries e programas de TV, longas, reality shows e outros produtos a potenciais compradores de conteúdo audiovisual que vão desde canais de TV e mídias digitais, distribuidoras e executivos de broadcast, até investidores e players do mercado. Já o Venture Forum Audiovisual, por exemplo, que será promovido pela Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP), em parceria com a ABPITV, tem por objetivo aproximar empreendedores do setor audiovisual e investidores. A estimativa do evento esse ano é receber 2.500 profissionais de produtoras, emissoras, programadoras, operadoras e governo, além de executivos, sales agents e comissioning editors internacionais e brasileiros.
A extensa programação idealizada para os três dias da edição 2014 prevê exposição de conteúdo, reuniões de negócios e apresentações de projetos em pitching, distribuídas em seis salas e cinco amplos espaços de networking e rodadas de negócios, além das áreas de exposições e salas privativas para patrocinadores e expositores. A programação abordará desde narrativas, inovação e esportes, até as principais políticas, negócios e tendências do setor.
As três edições anteriores do evento atraíram mais de 6.000 executivos de mídias digitais e profissionais da indústria audiovisual de mais de 30 países.
Serviço:
Rio Content Market
Windsor Barra Hotel – Av. Lúcio Costa, 2.630 – 2º andar – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Inscrições esgotadas