Dialógos Cênicos recebe propostas para Belo Horizonte
Segunda-feira, 7 de Julho de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:

Minas Gerais tem um novo edital voltado exclusivamente para as artes cênicas, nas categorias circo, dança, performance ou teatro. Até o dia 14 de julho, os interessados poderão se inscrever no [Circuito Aberto] Diálogos Cênicos, que irá selecionar artistas, grupos e coletivos do estado para ocuparem os museus e espaços do Circuito Cultural Praça da Liberdade.

O Circuito Cultural Praça da Liberdade, localizado em Belo Horizonte, é o maior conjunto integrado de cultura do país, reunindo 12 espaços históricos, artísticos e temáticos , que contam com centros culturais, teatros, salas multiuso, bibliotecas e salas para oficinas.

Aberto a pessoas físicas e jurídicas, o projeto está em busca de propostas de apresentações e atividades formativas, como oficinas, workshops e vivências.

O projeto Circuito Aberto tem como objetivos democratizar o acesso à cultura, mostrar a diversidade da produção em artes cênicas do estado, promover o diálogo e a reflexão e fomentar a ocupação de espaços públicos

Colocado em debate público antes de ser lançado, o edital do [Circuito Aberto] Diálogos Cênicos foi reformulado a partir de apontamentos e contribuições de produtores e artistas.

O documento pode ser conferido nos sites www.dialogoscenicos.com.br ewww.circuitoculturalliberdade.com.br/circuitoaberto. As inscrições são aceitas somente pela internet.

contato@doctela.com.br