Com apoio da Ancine, Doctela participa de evento na Espanha
Terça-feira, 6 de Outubro de 2015
Receba Notícias
em seu e-mail:
fc-fundacao-carolina

Entre os dias 5 de outubro e 11 de novembro, a Doctela, junto com outras das produtoras brasileiras, participa do Curso de Desenvolvimento de Roteiros Ibero-americanos, com o apoio da ANCINE. O curso, oferecido pela Fundação Carolina, com o apoio do Programa Ibermedia, em Madri, na Espanha, oferece consultoria em roteiros e uma oficina de produção aos participantes. Lívia Perez, da Doctela, participa com seu projeto “Caso Flávio”, Adelino Severino da Silva Neto leva o projeto “A luz do erro”, e Fábio Meira de Sousa, o projeto “Tia Virgínia”.

O auxílio da Ancine é parte do Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais e de Projetos de Obras Audiovisuais Brasileiras em Laboratórios e Workshops Internacionais da ANCINE. O programa faz parte da política da Agência para a promoção do cinema nacional no mercado exterior e concede apoios diversos a filmes oficialmente selecionados para 90 eventos internacionais e a projetos participantes de 31 laboratórios e workshops no exterior.

 

Fonte: ANCINE apoia a participação de filmes e projetos brasileiros em eventos internacionais | Notícias | ANCINE | Agência Nacional do Cinema | Ministério da Cultura | Governo Federal.

contato@doctela.com.br