Centro Técnico Audiovisual recebe inscrições para o 2º período de serviços de 2014
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:
Centro Tecnico Audiovisua ctav

CTAv – Centro Técnico Audiovisual, no Rio de Janeiro, abre inscrições para o 2º período de serviços de empréstimos de equipamentos. Até o dia 28 de março podem ser solicitados gratuitamente serviços como empréstimo de equipamentos, empréstimo de Kit Alexa e SI-2K, Mixagem com Técnico Credenciado, Visionamento de Mixagem e serviços de Mixagem e Transfer 35mm (este somente para curtas-metragens). O período previsto para a execução dos serviços é de 14 de abril a 20 de junho, com exceção do período de empréstimo do Kit Alexa e da SI-2k, que deve acontecer entre 5 de maio e 11 de julho.

Os serviços podem ser solicitados por cineastas independentes, produtoras, universidades, departamentos e cursos de cinema e audiovisual. Caso o interessado queira solicitar a utilização dos Kits Alexa e da SI-2K, é necessário experiência comprovada no uso dos equipamentos. Já para a Mixagem com Técnico Credenciado e Visionamento de Mixagem, é necessário o conhecimento da mesa de mixagem do CTAv pelo operador/mixador, que já deve ter mixado ao menos três filmes – um deles, de longa-metragem.

A inscrição acontece por meio do preenchimento do formulário no site do CTAv e o resultado será divulgado até o dia 4 de abril. Acesse o site, verifique o regulamento e o calendário dos próximos períodos. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para comunicacao.ctav@cultura.gov.br.

O Centro Técnico Audiovisual apoia o desenvolvimento da produção cinematográfica no Brasil, com foco e prioridade no realizador independente, e é vinculado ao Ministério da Cultura. O CTAv atua como órgão difusor de tecnologia cinematográfica em núcleos regionais de produção, e também presta outros serviços, como truca, moviola e transcrição de som. O CTAv fica na Avenida Brasil, 2482 – Benfica – Rio de Janeiro – RJ.  Para mais informações, acesse o site do CTAv.

 

Tags dessa notícia: cinematv

contato@doctela.com.br