Arapiraca (AL) seleciona Pontos de Cultura
Sexta-feira, 18 de Abril de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:
PontoDeCultura

O município de Arapiraca, em Alagoas, está selecionando instituições para participar de sua rede de Pontos de Cultura.Podem se inscrever pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, como associações, sindicatos, cooperativas, fundações privadas, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs) e Organizações Sociais (OS), sediadas e com atuação comprovada em atividades referentes à matéria objeto do convênio a ser celebrado há pelo menos três anos no Município de Arapiraca.

O Ponto de Cultura funcionará como um instrumento de pulsão e articulação de ações e projetos já existentes nas comunidades do município, desenvolvendo ações continuadas em pelo menos uma das áreas de Culturas Populares, Grupos Étnico-Culturais, Patrimônio Material, Audiovisual e Radiodifusão, Culturas Digitais, Gestão e Formação Cultural, Pensamento e Memória, Expressões Artísticas, e/ou Ações Transversais.

A instituição selecionada receberá o total de R$ 180 mil, divididos em três parcelas anuais de R$ 60 mil. Para mais informações, acesse o edital no site da Rede Arapiraca de Pontos de Cultura.

contato@doctela.com.br