ANCINE realiza seminário sobre Fundo Setorial do Audiovisual em Curitiba
Segunda-feira, 12 de Maio de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:
ancine

A ANCINE, em parceria com o Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba e com Sindicato da Indústria Audiovisual do Paraná – SIAPAR, realiza, no dia 29 de maio, mais uma edição do Seminário Fundo Setorial do Audiovisual – FSA, desta vez em Curitiba-PR, no Espaço Executivo do Campus da Indústria Sistema FIEP, que fica na na Av Comendador Franco, 134, Jardim Botânico.

O evento vai contar com a participação da diretora Rosana Alcântara e do Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Marcos Tavolari e é voltado aos profissionais de empresas produtoras, distribuidoras ou programadoras de conteúdo audiovisual, gestores de fundos de investimento com participação do FSA, entre outros. Na pauta, orientações sobre as novas chamadas públicas para desenvolvimento, produção e comercialização de projetos para cinema e TV, além de um balanço das ações do Fundo Setorial e destaques das ações do fundo programadas para o segundo semestre de 2014.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem se inscrever pelo site do festival Olhar de Cinema até às 18h do dia 19 de maio, ou até o preenchimento das vagas.

O seminário sobre o Fundo Setorial do Audiovisual, uma ação de transparência institucional da ANCINE, faz parte de uma série de eventos promovidos com o objetivo de capacitar os agentes do mercado e tirar dúvidas sobre o funcionamento de áreas-chave da agência. Em 2013 foram realizados seminários de Prestação de Contas de Projetos Audiovisuais, de Registro de Obras Brasileiras, e de Análise e Acompanhamento de Projetos da Superintendência de Fomento. Em 2014, a ANCINE já realizou seminários do Fundo Setorial do Audiovisual, elogiados pelos parceiros e profissionais participantes dos eventos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador e Recife.

 

Serviço:

Seminário Fundo Setorial do Audiovisual

Sexta-feira, dia 29 de maio, das 09h às 13h00
Campus da Indústria Sistema FIEP – Espaço Executivo – Av. Comendador Franco, 1341(Av.das Torres) – Jardim Botânico, Curitiba-PR

cronograma:

09h – Coffebreak e credenciamento dos participantes
09h30 – Palestra da diretora Rosana Alcântara – “Panorama do Mercado Audiovisual Brasileiro”
10h00 às 13h00 – Apresentação do Superintendente de Desenvolvimento de Mercado, Marcos Tavolari: “Apresentação das chamadas públicas do FSA abertas em 2014″
Inscrições gratuitas, até às 18h do dia 19/05, pelo site www.olhardecinema.com.br. Vagas Limitadas

Tags dessa notícia: cinemaFSAseminário

contato@doctela.com.br