ANCINE apresenta linhas de desenvolvimento do Fundo Setorial do Audiovisual em São Paulo
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:
ancine

Continuando a série de apresentações sobre o Fundo Setorial do Audiovisual, a ANCINE realiza amanhã, dia 19 de fevereiro, em parceria com a FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e o SIAESP – Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo, o seminário FSA – Desenvolvimento. No evento, o superintendente de Fomento da ANCINE, Paulo Alcoforado, detalhará a operação das linhas de investimento do fundo em Núcleos Criativos, Laboratórios de Desenvolvimento e Desenvolvimento de Projetos. A abertura será da diretora da ANCINE, Rosana Alcântara.

As Chamadas Públicas PRODAV 03/2013, PRODAV 04/2013 e PRODAV 05/2013 disponibilizam um total de R$ 33 milhões para propostas de desenvolvimento de projetos e formatos de obras audiovisuais, estimulando a criação de um ambiente de relacionamento favorável entre empresas e profissionais responsáveis pela criação, produção, agregação e comunicação pública de conteúdos audiovisuais. Nas três linhas, os proponentes devem ser empresas produtoras brasileiras independentes, com registro regular na ANCINE. Também serão admitidas empresas brasileiras que não apresentem, em seu instrumento de constituição, a atividade econômica principal de produção audiovisual. A chamada PRODAV 03/2013 - Núcleos Criativos está aberta até o dia 10 de março; a chamada pública PRODAV 04/2013 - Laboratórios de Desenvolvimento encerra-se no dia 31 de março; e a chamada PRODAV 05/2013 Desenvolvimento de Projetos terá seu período de inscrições aberto na próxima segunda-feira, 17 de fevereiro.

As inscrições para o Seminário são gratuitas, mas se esgotaram apenas algumas horas após o anúncio no site da Ancine.  As vagas são limitadas a 240 participantes – 120 em cada turma, respeitando a lotação máxima do auditório da FIESP, onde será realizado o evento. Já estão previstas edições do seminário para o Rio de Janeiro e Salvador. A edição de São Paulo será filmada e disponibilizada posteriormente no canal da ANCINE no Youtube, possibilitando que residentes em outros municípios e estados tenham acesso ao seu conteúdo.

 

 

Serviço: seminário Fundo Setorial do Audiovisual – Desenvolvimento
Palestrante: Paulo Alcoforado, superintendente de Fomento da ANCINE
Data: 19 de fevereiro
Local: Auditório da FIESP – Avenida Paulista, 1313, 4º andar (Metrô MASP / Trianon)
Horários: 1ª turma – credenciamento às 9h; seminário 9h30 às 11h
2ª turma – credenciamento às 11h; seminário das 11h30 às 13h.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (11) 3014-1400 (escritório da ANCINE em São Paulo) ou (11) 3145-0875 (SIAESP).

Tags dessa notícia: cinematv

contato@doctela.com.br