ABDTIC realiza seminário no Rio de Janeiro sobre Lei da TV Paga
Quinta-feira, 17 de Julho de 2014
Receba Notícias
em seu e-mail:

Estão abertas as inscrições para o 1º Seminário Carioca da Associação Brasileira da Tecnologia da Informação e das Comunicações – ABDTIC – A regulamentação da Lei 12.485/2011 pela ANCINE, que acontece no dia 25 de agosto, na Fundação Getúlio Vargas – FGV – Unidade Centro – Rio de Janeiro. O seminário é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de agosto.

 

Os debates contarão com a participação de servidores da ANCINE e profissionais do setor. A diretora da ANCINE, Rosana Alcântara, participará da abertura às 10h, juntamente com Sergio Guerra, vice-diretor de Ensino, Pesquisa e Pós-graduação da Escola de Direito da FGV-Rio, com mediação de Ana Luiza Valadares Ribeiro, presidente da ABDTIC.

 

Às 10h30, o Painel I discutirá os impactos da regulamentação no mercado audiovisual. O painel terá a presença do superintendente de Análise de Mercado da ANCINE, Alex Patez Galvão, que debaterá o assunto com Ana Paula Bialer, da Bialer, Falsetti e Valadares advogados, com mediação de Leonardo Dourado, da Telenews.

 

O período da tarde abre com o painel II – Oportunidades para a produção de televisão: Lei 12.485 e o programa Brasil de Todas as Telas. A mesa contará com o superindentende de Desenvolvimento Econômico da ANCINE, Marcos Tavolari, e com o diretor executivo da ABPITV, Mauro Garcia. Fechando a programação do seminário, o painel III abordará os aspectos contratuais decorrentes da regulamentação. A palestra será de Felipe Vogas, superintendente de Fomento da ANCINE, com a mediação de Gabriela Paes de Carvalho Rocha, diretora da ABDTIC no Rio de Janeiro.

 

O seminário é organizado pela Associação Brasileira de Direito da Tecnologia da Informação e das Comunicações e pela FGV Direito Rio, com apoio da ANCINE e da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão – ABPITV. Os interessados devem se inscrever por meio do formulário disponível neste link. Devido à lotação do espaço, a participação será limitada aos 100 primeiros inscritos.

 

Para mais informações, acesse a página do seminário no site da FGV Direito Rio ou escreva paraabdticrj@abdtic.org.br.

 

Serviço:

 

1º Seminário Carioca da Associação Brasileira da Tecnologia da Informação e das Comunicações

Data: 25 de agosto de 2014

Local: Fundação Getulio Vargas – Centro – Rio de Janeiro – Rua da Candelária, 6 – Auditório

Inscrições: http://direitorio.fgv.br/seminario-abdtic/inscreva-se

Horário:

9h30 – 10h: Credenciamento

10h – 10h30: Abertura

10h30 – 12h30: Painel I – Impactos da regulamentação no mercado audiovisual

14h – 15h30: Painel II – oportunidades para a produção de televisão: Lei 12.485 e o Programa Brasil de Todas as Telas

16h – 17h30: Painel III – Aspectos contratuais decorrentes da regulamentação

17h30: Encerramento

Tags dessa notícia:

contato@doctela.com.br