SIM – key zetta e cia

SIM propõe “celebrar” uma atitude no corpo e no pensamento de aceitação ativa em relação à própria vida e aos acontecimentos e encontros que se dão; refere-se a um corpo que não espera encontrar algo pronto, mas que, ao adentrar na duração, no tempo, cria sínteses produtoras de corpo. Parte de projeto contemplado pelo 17º edital do Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo, tem em seu desejo coincidir com seu próprio acontecimento sob o ponto de vista de suas linhas, seus impulsos, artifícios, intensidades e atravessamentos.

A obra completa a trilogia iniciada com as duas criações anteriores – Propulsão o que faz viver – sem título (2012), e Propulsão: o que faz viver – seguinte (prêmio APCA/2013).

“O núcleo, em sua pesquisa, tem considerado essa ideia “movente” e geradora de movimento muito fina e de sutil, porém, potente força”, pontua Key Sawao, diretora da companhia em parceria com Ricardo Iazzetta que desde 1996 dirigem a key zetta & cia, que agrega colaboradores em torno de propostas e criações para viabilizar diálogos, pesquisas de linguagem e suas possíveis inter-relações.

Além de ter dirigido e editado o material audiovisual, André Menezes, artista multimídia e sócio da Doctela, assina a trilha sonora do espetáculo. Confirma a ficha técnica abaixo.

Ficha Técnica

Direção: Key Sawao e Ricardo Iazzetta
Dança: Beatriz Sano, Carolina Minozzi, Key Sawao, Mauricio Florez e Ricardo Iazzetta
Coordenação de Arte e  Espaço Cênico: Hideki Matsuka
Trilha Sonora: André Menezes
Luz: Domingos Quintiliano
Arte gráfica: Artefactos Bascos
Fotos: Inês Corrêa e Gustavo Lemos
Estágio: Rafael Anacleto
Produção: Maíra Silvestre


contato@doctela.com.br