Arte

Vivemos numa época em que não existe uma tendência dominante, mas sim muitas tendências, ou até mesmo, se imaginarmos um rio no tempo, que chegamos ao delta, talvez até além do delta, a um oceano que está voltando para o céu. (John Cage, FPFA Radio, 1992)

Receba Arte
em seu e-mail:

Atendimento voltado para setores da economia criativa e indústrias culturais.

Desde 2011, a Doctela já realizou a documentação audiovisual de dezenas de espetáculos de dança e artes cênicas, com destaque para a documentação completa das últimas quatro ultimas edições do Festival Contemporâneo de Dança (2011, 2012, 2013 e 2014).

A empresa também realizou projetos de vídeo mapping, projeção e sonorização em espetáculos de dança e teatro no Brasil e no exterior, destacando-se as parcerias artísticas desenvolvidas com os núcleos de dança key zetta e cia e Artérias.

Também tivemos oa honra de elaborar projetos multimídia para o Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM/SP) nas exposições Razão e Ambiente (2011) e Alex Vallauri São Paulo e Nova Iorque como Suporte (2013).

Em 2014, a Doctela produziu, com apoio da CAIXA Cultural, a Mostra Silêncios Históricos e Pessoais, que trouxe 17 documentários Latino Americanos para São Paulo, grande parte inéditos no país. Além de  29 sessões de filmes, a programação do evento contou também com uma conferência ministrada por Gonzalo Aguilar, renomado crítico e professor na Universidade de Buenos Aires (UBA), e debates com cineastas do Brasil, Argentina e Chile e México.

 


contato@doctela.com.br