Vivemos numa época em que não existe uma tendência dominante, mas sim muitas tendências, ou até mesmo, se imaginarmos um rio no tempo, que chegamos ao delta, talvez até além do delta, a um oceano que está voltando para o céu. (John Cage, FPFA Radio, 1992)
Museus e Instalações
A Doctela produziu e elaborou projetos multimídia para a Bienal de São Paulo na mostra TO OUR PARENTS da 33ª Bienal de São Paulo (2018) e no Seminário Direito à Cidade (Right to the City) (2014).
Praparou duas intalações para o Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM/SP) nas exposições Razão e Ambiente (2011) e Alex Vallauri São Paulo e Nova Iorque como Suporte (2013).
Documentação de Espetáculos e processos de criação e formação artística
Desde 2011, a Doctela já realizou a documentação audiovisual de quase uma centena de espetáculos de dança e artes cênicas, com destaque para a documentação completa e video institucional de cinco edições do Festival Contemporâneo de Dança (2011-2015) e das oficinas “Exercícios Compartilhados”.
VideoMapping
A empresa também realizou projetos de vídeo mapping, projeção e sonorização em espetáculos de dança e teatro no Brasil e no exterior, destacando-se as parcerias artísticas desenvolvidas com os núcleos de dança key zetta e cia e Artérias.